quinta-feira, 11 de junho de 2009

6 comentários:

LRBARTOLOMEI disse...

Após assistir a peça nesta data (12/07), com minha filha e minha esposa, chegamos a conclusão de que a princesa após constatar a recuperação de sei Pai, seguiu adiante pela floresta com sua caixinha de costura e suas formiguinhas, quando depois de um longo caminho encontrou um principe, e que depois de alguns anos, retornou ao seu castelo onde foi recebida pelo Rei, sendo coroada a nova rainha do castelo, onde seu primeiro ato foi fazer daquela prisão onde ficou por longos anos seu quarto, de onde saiu varias bordados.

Ellen disse...

Ela vai passear bastante e voltar sempre para visitar.....vai casar e ter dois filhos, um príncipe e uma princesa.Vai conhecer o marido numa linda floresta cheia de flores.

Renata disse...

Bem... imagino que ela sai atras de aventuras...mas o seu destino é estar ao lado do seu pai então logo ela começa a sentir saudades do reino, das criadas, dos seus bordados, e ela volta... é recebida com grande festa e a partir dai começa a ajudar seu pai nas questoes do reino...descobre que mesmo na torre tinha despertado o amor no coração de um mero soldado que começa a fazer tudo para chamar sua atenção. A princesa encantada pela dedicação do rapaz tb se apaixona e casa-se e aproveitam para viajar conhecer o mundo inteirinho enquanto seu pai ainda pode governar o reino distante.. porque ela sabe que sua missão é ser a Rainha do reino distante e não adianta fugir!!!!
ah!!!!.... depois ela engravida e nascem trigemeas!!!!!

Unknown disse...

Eu acho que a princesa arrumou um príncipe e viraram rei e rainha e a pricesa teve um filho homem. O rei deu a coroa real ao príncipe e viveram felizes para sempre. Meu nome é Larissa Heghneyan tenho 7 anos e assisti o teatro no Sesc Santana dia 26/07/09.

Taynã disse...

Acho que ela foi feliz na sua liberdade, também teve dores na sua liberdade, viveu, amou, brincou, e sempre esteve com seu pai em pensamento, em cartas, no cachecol bonito que ele usava no inverno e quando ela teve vontade construiu uma casa, enfeitou a casa, convidou alguns animais para viverem com ela, e uma hora dessas o amor de alguém combinou com o amor dela e puderam se unir, fazendo outras pessoinhas brincarem e viverem livres construindo e realizando sonhos coloridos, como os cachecóis no inverno.E então começou um outro ciclo!

Cia Faz e Conta disse...

Esta aventura vai começar novamente dia 9 de outubro no Tucarena!
Entre no site: www.fazeconta.art.br/trilogia.html para saber tudo sobre isso! Esperamos vocês por lá! Depois venha aqui dar seu palpite.
Um beijo
Ana Luísa Lacombe